quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desrespeito nas calçadas

De noite na casa de Atila Marconcine (uns dos membros do nosso projeto)  pedreiros colocaram lixos ou restos de construções empatando a passagem das pessoas para subirem nas calçadas só que a mãe dele Cida Marconcine  disse para eles não colocarem. Mesmo assim, na calada da noite, voltaram e terminaram de colocar o restante. Além da falta de respeito pelo proprietário, ainda atrapalharam o meio fio, que no caso é uma vala para a descida de água das chuvas. Vejam o que ela publicou no facebook:

                Vejam o descaso da própria população de Imperatriz... ontem de madrugada entupiram literalmente o meio fio da calçada de minha casa com restos de construção... Por favor, a quem de direito, venham na Rua Piauí resolver essa situação, pois que pedi que não fizessem isso e na calada da noite, depois que fui dormir fizeram... Cadê os fiscais da construção civil? obras ilegais na rua toda, no bairro todo cadê os depósitos para restos de material de construção? cadê o código de postura do município? a culpa vai recair na casa de onde o material foi depositado? ai que horror... eu agora que tenho que dar a destinação de restos não produzidos por mim e nem por minha família? clamo por providências, pois que a situação já está instalada... quem vai tomar as providências? Vou ter que bater-boca com o vizinho e ser mais um caso de Bandeira 2 na televisão ou alguma atitude pode ser tomada? Cadê nossos vereadores? vamos sair dos gabinetes, minha gente. O povo precisa de ação... não falo só por mim que indiretamente fui atingida... falo e peço por quem mora mais embaixo que quando chover sofrerá todas as consequencias... e vai entupir os esgotos... criar alagamentos... enfim... Estou levantando os nomes para fazer a denúncia formal... segundo me informam é uma construção na rua 13 de maio, que está trazendo esse material pra esquina da rua Piauí com a Gonçalves Dias...


Veja os Links de onde essa discussão está acontecendo:


http://samukaitz.blogspot.com/2011/08/na-calada-da-noite-obras-sem.html 


http://www.facebook.com/media/set/?set=a.179061572166056.44705.100001866438619&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário